segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Que venha 2011 !!!!!!!!!!!!!!!!!

Mais um ano q se finda e já começo a me perguntar: O que fiz de bom nesse período? Ou, o que faltou fazer?
Nossa, sinto q me esforcei pra fazer muitas coisas, mas tem outras q ficaram pendentes!!!
É bom saber que mais um ano se aproxima e com ele inúmeras oportunidades de correções da vida!!!
Fazendo uma avaliação desse ano, posso dizer que amei e tb fui muito amada, q enchi o saco de algumas pessoas, mas tb defendi meu ponto de vista e briguei por meus ideais.
Tive coragem de falar dos meus sentimentos, sejam eles de amor, raiva, dizer sim e tb não. Mas tive a humildade de ouvir-los de outras pessoas... só que mantive a posse, claro!!! rsrsrs 
O que é melhor de tudo isso, é que a cada ano que chega o Senhor nos presenteia com mais oportunidades, mais discernimento  e muito, mais muito AMOR!!!
Que venha 2011 !!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Sonia minha amazing amiga,
    Que 2011 venha brilhar em nossa vida!
    Esse ano foi um ano de aprendizagem, de lágrimas, mas de muito crescimento. E pudemos ver o amor do Salvador refletido em cada momento!
    Beijão!

    ResponderExcluir