terça-feira, 8 de junho de 2010

Surpresinha gostosa !!!




Dia desses percebi que o pé de manga do vizinho estava cheio de lagartas e cá pra nós, esse é o inseto que tenho mais medo ou melhor pavor... pânico ? Acho que é isso, PÂNICO. Até jah desmaei por causa dessas terríveis criaturas. As vezes até me pergunto se foi realmente o Senhor que as criou...
Semana passada fui visitada na minha cozinha por essa beldade da natureza que está na foto, ai tive a certeza que o Senhor também criou as lagartas com a intenção de mostrar que existe transformação. Que um ser mole, destruidor, horripilante, pode se transformar numa criatura tão bela, leve, colorida... doce.
Assim acontece com nós seres humanos,a transformação pode acontecer a qualquer momento!!!
Temos que acreditar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário